Workshop Médico na Alemanha: doutores U Gröber, F. Paul e J. Spitz declaram: “Não há mais dúvidas sobre a importância da vitamina D para o surgimento, o processo e o tratamento das doenças autoimunes.”

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714 - Responsável pela criação e administração deste Site informativo de publicações científicas: Dr. Celso Galli Coimbra, OABRS 11352

Devido ao sucesso do tratamento denominado “Protocolo Coimbra”, divulgado espontaneamente por diversas redes sociais de pacientes e seus familiares em diversos países e idiomas, ele foi aplicado na Alemanha por médicos alemães treinados em sua clinica.

O Dr. Cicero Galli Coimbra foi convidado a administrar uma palestra em um workshop internacional médico ocorrido em Frankfurt (Alemanha, no Campus Riedberg, Centro Otto-Stern da Universidade de Frankfurt) no dia 13 de abril de 2018.

No folheto de divulgação o Dr. Coimbra é apontado como um dos três palestrantes internacionais de primeira classe, entre os quais também se encontravam o Dr. M. Holick (de Boston, E.U.A) e o Dr. C. Calberg (Kuopio, Finlândia).

Na apresentação do Workshop, destaca-se a afirmação dos doutores U Gröber, F. Paul e J. Spitz declaram: “Não há mais dúvidas sobre a importância da vitamina D para o surgimento, o processo e o tratamento das doenças autoimunes.”

Ver o post original 145 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: