07.04.2021 – Primeiro artigo revisto por pares sobre o protocolo Coimbra na revista internacional “Frontiers in immunology” * Vitamin D Resistance as a Possible Cause of Autoimmune Diseases: A Hypothesis Confirmed by a Therapeutic High-Dose Vitamin D Protocol

07.04.2021 – PRIMEIRO ARTIGO REVISTO POR PARES SOBRE O PROTOCOLO COIMBRA NA REVISTA INTERNACIONAL “FRONTIERS IN IMMUNOLOGY”

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714 - Responsável pela criação e administração deste Site informativo de publicações científicas: Dr. Celso Galli Coimbra, OABRS 11352

Primeiro artigo revisto por pares sobre o protocolo Coimbra na revista internacional “Frontiers in immunology.
O estudo foi conduzido pelos médicos alemães do protocolo, Dr. Lemke e Dr. Schweiger em colaboração com o Prof. Jörg Spitz.

“Resistência à vitamina D como uma possível causa de doenças autoimunes: uma hipótese confirmada por um protocolo terapêutico de vitamina D em altas doses:

(…) A necessidade de altas doses de vitamina D3 para o sucesso do tratamento pode ser explicada pelo conceito de uma forma adquirida de resistência à vitamina D. Sua etiologia é baseada, por um lado, em polimorfismos dentro de genes que afetam o sistema da vitamina D e causam suscetibilidade ao desenvolvimento de baixa responsividade à vitamina D e doenças autoimunes; por outro lado, é baseado no bloqueio da sinalização do receptor da vitamina D, por exemplo, por infecções por patógenos.

Neste artigo, revisamos as evidências observacionais e mecanicistas para…

Ver o post original 2.591 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: