Coronavírus: demanda por suprimentos de vitamina D – “As evidências que mostram o benefício da vitamina D para o sistema imunológico em caso de infecção são avassaladoras” – “um novo estudo francês mostrou que tomar suplementos regulares reduz o risco de mortalidade em 93% entre aqueles com o vírus em enfermaria de hospital geriátrico” * Coronavirus: Demand for Vitamin D supplies | HeraldScotland

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714

Fonte: Coronavirus: Demand for Vitamin D supplies | HeraldScotland

“SCOTLAND deve fornecer aos residentes de lares de idosos suplementos de vitamina D para salvar vidas durante a “segunda onda” do coronavírus, afirmam os ativistas.

“O governo do Reino Unido deve divulgar suprimentos gratuitos para os que estão na Inglaterra no final desta semana para corresponder a um programa na Nova Zelândia, onde houve apenas 16 mortes de Covid-19 entre os idosos sob cuidados durante toda a pandemia.

Enquanto isso, um novo estudo francês mostrou que tomar suplementos regulares reduz o risco de mortalidade em 93% entre aqueles com o vírus em enfermaria de hospital geriátrico.

“Cerca de 2.000 idosos morreram de Covid-19 em lares escoceses na primavera e os surtos nas últimas semanas custaram outras 100 vidas. 

“A especialista em vitamina D, Dra. Helga Rhein, uma GP de Edimburgo recém-aposentada, acrescentou: “Se os ministros realmente estão ‘seguindo a…

Ver o post original 179 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: