Médicos vão testar se a vitamina D pode proteger as pessoas da Covid-19 | Daily Mail Online * “Uma montanha de estudos descobriu que uma quantidade esmagadora de pessoas com teste positivo para Covid-19 não tem vitamina D suficiente em seus corpos e os pacientes mais doentes geralmente são deficientes.”

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714

“Uma montanha de estudos descobriu que uma quantidade esmagadora de pessoas com teste positivo para Covid-19 não tem vitamina D suficiente em seus corpos e os pacientes mais doentes geralmente são deficientes.

Os britânicos correm maior risco de ter deficiência de vitamina D entre outubro e abril, quando os níveis de luz solar são muito baixos para o corpo produzir a vitamina – com aqueles com pele mais escura sob risco ainda maior. Cerca de dois em cada cinco britânicos apresentam deficiência durante o inverno, quando as infecções respiratórias são mais comuns. Nos Estados Unidos, pelo menos dois em cada cinco cidadãos também carecem de níveis suficientes da vitamina.

Isso levou a pedidos de médicos para distribuir suplementos baratos de vitamina D – que custam apenas 3 pence por dia e não têm efeitos colaterais perigosos – para combater a doença, em vez de esperar por uma vacina que…

Ver o post original 70 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: