“La hipertensión es la principal comorbilidad en covid-19” * se o sistema imunológico inato não controlar a infecção ou se a fase de defasagem não existisse, a divisão celular T ocorreria em um microambiente mais proinflammatório com mais antígeno, e a resposta da célula T seria levada a um pico muito maior. Dado que as células T são capazes de proliferação explosiva, a fase de defasagem imposta pelo “prelúdio” da vitamina D-VDR pode diminuir o risco de imunopatologia indesejada.”

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714

Reclutarán a 1.000 pacientes tras los buenos datos de un estudio piloto en el Reina Sofía de Córdoba en reducción de la mortalidad e ingresos en UCI.

“Um benefício evolutivo para a fase de defasagem entre o reconhecimento de antígeno e a divisão de células T específica do antígeno foi sugerido. Esta fase de defasagem pode permitir à resposta imune inata a oportunidade de controlar rapidamente a infecção. Se isso for bem sucedido, o início da divisão de células T ocorre em um microambiente relativamente não inflamatório com quantidades escassas de antígeno e prossegue em uma extensão limitada. Por outro lado, se o sistema imunológico inato não controlar a infecção ou se a fase de defasagem não existisse, a divisão celular T ocorreria em um microambiente mais proinflammatório com mais antígeno, e a resposta da célula T seria levada a um pico muito maior. Dado que as células T são…

Ver o post original 30 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: