24.09.2020, Alemanha: Só no Brasil a imparcial mídia nacional não noticia: “Primeiros dados mundiais sobre terapia em altas doses de vitamina D “Protocolo  Coimbra” – Parte 2 – Dr. Dirk Lemke* Weltweit erste Daten zu Vitamin D Hochdosistherapie “Coimbra Protokoll” – Teil 2 – Dr. Dirk Lemke – YouTube

Dr. Cícero Galli Coimbra, MD, PhD, Professor Livre - Docente - CREMESP 55714

 

Há cerca de 15 anos, pacientes com doenças autoimunes, especialmente a esclerose múltipla (EM), têm sido tratados com sucesso em São Paulo, Brasil, com a ajuda de um protocolo de alta dose de vitamina D. O método, que é feito em vários locais do mundo sob o nome de “Protocolo Coimbra”, também tem sido aplicado com sucesso na Alemanha desde cerca de 2016.

Em setembro de 2019, o Dr. Dirk Lemke apresentou os primeiros números mundiais sobre as taxas de resposta desse método terapêutico para a esclerose múltipla no congresso da Sociedade de Medicina Evolutiva e Saúde (EMG). Em uma visão retrospectiva, os dados de uma observação de um ano de cerca de 100 pacientes da prática Beatrix Schweiger em Waldkirch são processados graficamente e explicados tanto para a recaída da ES e para as formas progressivas. A apresentação é dividida em uma parte geral explicando os…

Ver o post original 52 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: